Projetos

- O processo dos projetos

Nesta fase é feito o planejamento paisagístico, toda a parte artística é representada graficamente no Projeto, um estudo onde expõem o modo como uma área externa é aproveitada.

Um projeto pode contemplar os seguintes aspectos: aplicação da vegetação (maciços, árvores, arbustos e forrações), remanejamento de plantas existentes, criação de pergolado, playground, lagos e cascatas, sugestão; de mobiliário externo, acesso social, caminhos, Etc.

As representações gráficas podem se restringir a, apenas, vegetação, examinando as melhores opções para a área em questão.

- Honorários

Os custos são identificados após a visita técnica onde faremos um levantamento do que deve ser executado e de acordo com a complexidade ou simplicidade do projeto é dado o valor. Também nos baseamos na Tabela da ABAP (Associação Brasileira de arquitetos paisagistas).

Essa tabela contempla cada caso em particular, visando sempre um resultado onde o cliente obtém um estudo minucioso, que evita gastos desnecessários com materiais inadequados, plantas impróprias e mão-de-obra dispensável.

- Como funciona

A Visita técnica é feita por um dos paisagistas,
para dicas e levantamento para projeto.

SÃO PAULO: R$80 hora técnica | GRANDE SÃO PAULO: R$120 hora técnica

AGENDE JÁ UMA VISITA

SOLICITAR VISITA
ESTUDO

Estudo preliminar ( visita técnica onde são colhidas informações importantes para todo o processo até a conclusão do projeto).

ANTEPROJETO

O layout do projeto em desenvolvimento, o cliente pode fazer até 3 alterações sem nenhum custo adicional.

EXECUTIVO

Nesta etapa, realizamos o projeto executivo dos elementos construtivos.
(Terceirizado)

FINAL

Após essas 3 etapas, temos o projeto de plantio.
(final do projeto)

SERVIÇOS PRESTADOS

EXECUÇÃO DE JARDINS

Serviços: Despraguejamento da grama, controle preventivo e corretivo de pragas e insetos que geralmente atacam as plantas, poda do gramado e arbustos em geral, limpeza fitossanitária, coroamento, rastelamento, perfilhamento dos canteiros e adubação.

Reposição de plantas: quando houver necessidade é feito um relatório para substituição de plantas que normalmente são necessárias para a harmonia e beleza do jardim .

Obs: Para o bom andamento das manutenções, faz-se necessário eventualmente a aplicação de adubos, terras e plantas para substituição, que não estão inclusos no valor da manutenção, estes quando necessário a sua utilização serão solicitados a parte e se aprovado pagos em fatura separada.

MANUTENÇÃO E REFORMA DE JARDINS

Após a aprovação do orçamento e do projeto paisagístico pronto, segue-se a Etapa de Implantação. Para isso, contamos com equipe treinada e capacitada, devidamente uniformizada, que seguem rigorosos padrões de segurança e qualidade, procurando sempre cumprir os prazos pré-definidos.

Cada Etapa da Implantação será gerenciada passo a passo, diariamente pela Técnica em Paisagismo, que ficará responsável pela contratação e recebimento dos produtos, bem como a saúde fitossanitária e a beleza paisagística das espécies e supervisão da equipe.